Você gosta de fazer drama?

A forma com que lidamos com os acontecimentos da vida, sejam eles bons ou ruins, tristes ou felizes, diz muito sobre a nossa personalidade.

Enquanto existem aquelas pessoas que são mais quietas e tranquilas, também conhecemos aquelas que são bastante escandalosas e amam ser o centro das atenções. Esse tipo de comportamento possui ligação muito forte não somente com a nossa personalidade, contudo, mas também com o nosso nível de dramaticidade.

Todo mundo conhece alguém dramático, e se você não conhece, as chances de você ser uma drama queen são altas. Mas calma! Isso não é, necessariamente, ruim!

Mulher deitada em chão de banheiro, chorando, segurando uma garrafa de bebida alcóolica e digitando em seu celular. Em primeiro plano na imagem, alguém com uma câmera profissional filma a mulher.

Todas as pessoas possuem um nível de drama dentro delas. Afinal de contas, quem nunca chorou um pouquinho para conseguir aquilo que queria ou simplesmente se magoou de maneira muito fácil? Essas são coisas da vida, e todo mundo passa por esse tipo de situação uma hora ou outra. Contudo, existem indivíduos que estão constantemente exagerando, e é disso que estamos falando nesse momento!

Mesmo que ser dramático não seja um defeito, é uma característica de nossa personalidade que pode afetar todas as nossas relações interpessoais. Isso porque existem indivíduos que são mais pacientes diante desse tipo de comportamento, enquanto outros não aceitam muito bem serem pressionados e constantemente colocados contra a parede.

Descubra quem são os reis do drama no zodíaco!

É preciso, então, que a gente sempre faça uma autoavaliação referente ao nosso próprio drama. Ele pode ocorrer, é claro, mas de maneira moderada e controlada. Não podemos deixar que isso controle nossa vida. Caso contrário, poderemos perder pessoas muito especiais para nós por bobeira e por algo que conseguiríamos facilmente mudar.

Mas como saber que nós precisamos passar por esse tipo de transformação pessoal? Como saber se o nosso nível de drama se tornou exagerado ou não? Essa tarefa pode parecer muito difícil, mas felizmente, hoje em dia existem testes que nos ajudam nessa questão. Aqui no Horóscopo Virtual, por exemplo, você responde a oito simples questões e recebe o seu veredito. Experimente!

 

Equipe Horóscopo Virtual

Você pode gostar