Tarot Mitológico

Como funciona?

Conversar com os Deuses que habitam dentro de nós é o grande objetivo deste Oráculo. Conhecer cada personagem e vê-lo como um Sábio, Orientador e Amigo, que nos momentos de desafio, dúvidas e incertezas venha trazer uma palavra, uma dica, ou um gesto que nos aponte para uma resposta mais profunda dentro de nós.

A grande jornada do tarô mitológico é a caminhada de todo dia pela vida e suas surpresas, e a possibilidade de parar por um instante e tomar consciência do que a vida tem a nos dizer e também a nos solicitar.

Para isso, basta que você pense no tema que te interessa conhecer mais, no assunto ou na questão do seu momento e então determine e escolha qual carta responderá seu enigma.

Um Grande Deus ou Deusa irá saltar das cartas para lhe trazer uma Orientação. Abra seu coração para o Olimpo e permita que este aconselhamento traga a resposta e a paz para sua alma.

Como proceder

1 - Pense numa questão ou tema que precisa de uma orientação.

2 - Escolha e clique em uma carta do baralho.

3 - Receba a Orientação do Deus ou da Deusa, a partir desta resposta, se surgir uma outra questão mais profunda, clique novamente.

Lembre-se que as orientações estão ligadas a suas ações, comportamento no caminhar da vida e nunca pergunte sobre questões cuja resposta deve ser SIM ou NÃO.

continue lendo
Elaine Pera

Sobre

Elaine Pera

saiba mais

Terapeuta holística que trabalha em diversos segmentos. Atua com o tarô mitológico desde 1990, oferecendo atendimentos, consultas, cursos e workshops em seu próprio espaço na cidade de São Caetano do Sul — SP e em outros locais e cidades.

www.pontolluz.com.br