Conheça cinco formas de fazer um taurino se sentir amado

Ao lado de Virgem e Capricórnio, Touro é um signo do elemento Terra, o que significa que os nativos desse signo (assim como os virginianos ou capricornianos) são pessoas confiáveis, estáveis e responsáveis. Em relação ao amor, procuram pessoas que correspondam tais características descritas. Portanto, taurinos normalmente buscam relações estáveis com pessoas em quem sentem poder confiar. 

Porém, os nativos de Touro apenas demonstram seu amor e sua vontade de estabelecer uma relação mais séria quando sentem que o amor é recíproco. Então, é como dizem: taurinos precisam ser conquistados para que, assim, comecem a demonstrar seus sentimentos. 

Abaixo, você encontra cinco formas de fazer um taurino se sentir amado. Seguindo as dicas abaixo, você com certeza conseguirá conquistar a confiança do nativo de Touro e, assim, provavelmente conquistará seu coração. Ao menos, ele saberá que é amado e, acredite, dará valor a esse sentimento!

Dica 1: suas palavras são importantes 

Homem e mulher brancos correndo na areia da praia.

O que você diz transmite o que está dentro de você. Então, sua palavra representa o que você é. Todos os signos do elemento Terra são assim. Se você prometer algo, você deverá cumprir essa promessa. Se você disse que fará, então terá de fazer. Taurinos não esquecem; taurinos não têm memória curta. Então, tudo o que você disser para um taurino será lembrado sempre. Se você não cumprir alguma coisa que disser, o taurino não vai esquecer e, portanto, não vai confiar em você. Se você sempre falar e prometer apenas o que é capaz de cumprir, o taurino entenderá que você é uma pessoa do bem e se sentirá bem em sua companhia.

Dica 2: diga o que pensa 

Homem e mulher brancos se abraçando.

Entenda uma coisa: os taurinos não guardam nada para si. Demoram para abrir o coração para quem não conhecem, é verdade, mas também é fato que não ficam com nada entalado na garganta. Se estão pensando, eles dizem e esperam que os outros sejam assim também. Os taurinos não perderão tempo tentando adivinhar o que você está pensando, e indiretas apenas os irritam ainda mais. Então, sempre com educação, diga o que pensa. Os taurinos são pessoas práticas e se sentirão confortáveis na companhia de alguém que seja tão prático quanto eles. 

Dica 3: respeito e confiança 

Homem e mulher brancos na praia, frente a frente, com os olhos fechados.

Para os taurinos, respeito e confiança são os principais pilares de qualquer tipo de relação. Então, mostre que você o respeita. Mostre que você jamais teria coragem de brincar com os sentimentos de outra pessoa.

Você também pode gostar:

Demonstre, também, que você é uma pessoa confiável. Mostre que você é capaz de guardar segredos, dar conselhos e ser um ombro amigo quando for necessário. Dessa forma, a cada dia que passar, o taurino vai se abrir com você e para você.

Dica 4: seja paciente 

Jovens asiáticas sentadas no chão conversando.

Acima de qualquer outra coisa, é preciso ter paciência. Os taurinos, assim como os virginianos, capricornianos e librianos, precisam se sentir amados para depois abrirem de fato o coração e se permitirem viver o amor (seja numa relação amorosa ou de amizade). E, para que eles sintam confiança o suficiente para abrir o coração, é preciso tempo (bastante tempo). É algo que acontece aos poucos, dia após dia, atitude após atitude, com vivência e participação. 

Então, tenha paciência. E acredite: valerá a pena. O taurino, quando sente que é verdadeiramente amado, jamais trairá esse sentimento e retribuirá a sua atenção!

Dica 5: tenha interesse por gastronomia 

Homem e mulher brancos cozinhando.

Seu interesse pode vir de três maneiras: gostar de cozinhar, gostar de comer ou gostar de cozinhar e de comer. Os taurinos adoram comida. Muito mais do que ser algo necessário para sobreviver, comer é um grande prazer para os taurinos. Eles realmente apreciam a gastronomia, a história dos estilos de culinária que existem e querem experimentar de tudo o que há de gostoso no mundo. Culinária oriental, mediterrânea, francesa, italiana, brasileira... O mundo é um verdadeiro paraíso gastronômico, e os taurinos querem alguém que embarque nessa viagem deliciosa com eles! Quer ver um taurino feliz? Embarque nessa aventura com ele!