A mulher de cada signo na hora de amar

As mulheres têm muita coisa em comum, mas também têm muitas particularidades, de acordo com seu signo solar. Na hora de amar, cada uma das 12 nativas do nosso Zodíaco tem um jeito específico de lidar com a situação. Confira abaixo cada uma delas:

Áries

Apesar de ser conhecida por ser uma mulher sempre independente, a ariana, quando se apaixona, se entrega totalmente ao amor. Não existem meias-medidas, ela tampouco ouve conselhos para "ir devagar". Quando uma ariana se apaixona, ela é tão impulsiva quanto é em qualquer outra situação. Ela vai em frente e faz de tudo para estar sempre com o alvo de sua paixão. O único problema é que ela tende a idealizar o romance. Ou seja, se não sai como ela imaginava, a ariana perde o interesse na mesma velocidade com que se apaixonou.

O que a ariana não gosta de ouvir

Touro 

Taurinas não costumam tomar a iniciativa, mas fazem de tudo para serem notadas por aquele que escolherem. São apaixonadas e totalmente dedicadas. Quando entram em um relacionamento, chegam fazendo de tudo para que seja duradouro e feliz. No entanto jamais traia a confiança de uma taurina, pois ela será incapaz de perdoar.

Gêmeos

Agradar e fazer com quem uma geminiana te ame e queira ficar com você nem sempre é uma tarefa fácil, porque esta nativa não costuma gostar de rotina e se entedia facilmente com pessoas que não têm sempre algo novo a oferecer. Mas se você souber ser criativo e conseguir manter o pique que as geminianas tem, as chances de dar certo aumentam consideravelmente.

Câncer

Cancerianas nasceram para amar. Este signo costuma ser muito sentimental e totalmente ligado à família, o que faz com que, desde cedo, busque um parceiro que queira ter um romance duradouro e seguro. Gostam de carinho e agrados como ninguém, e isso vale tanto para dar quanto para receber. Cancerianas são amantes típicas e costumam agradar a todos.

5 cancerianas que marcaram a história

Leão

A mulher leonina adora se apaixonar e costuma ser muito intensa quando está apaixonada. No entanto, ela precisa ser constantemente cortejada e elogiada pelo parceiro, caso contrário cria caso e transforma a vida dele em um verdadeiro inferno com cobranças de atenção. Ela precisa ser sempre valorizada por quem ama.

Virgem 

Geralmente, virginianas demoram para dar o braço a torcer e admitir que estão apaixonadas, então só fazem isso quando têm certeza de que o par está tão apaixonado quanto. Mesmo depois de estarem em um relacionamento, continuam sendo discretas e dificilmente são adeptas de demonstrações de afeto em público.

Libra 

Libriana é aquele tipo de mulher que você dificilmente vai ver sozinha. Ela adora ser cortejada e adora despertar atenção, por isso costuma ter vários "contatinhos". No entanto, quando se apaixona de verdade, não tem mais dúvida e se entrega. É aí que o romance vira total prioridade na vida desta nativa.

Saiba por que se relacionar com uma libriana

Escorpião 

Determinada e louca por um romance, a mulher escorpiana não desiste fácil de alguém que desperte seu interesse. Sedutora, ela usa todas as suas armas de sedução para conseguir pescar quem quiser. Depois que o romance se inicia, ela é completamente dedicada ao parceiro.

Sagitário

A mulher sagitariana preza pela sua liberdade mais do que por qualquer outra coisa. Por isso, mesmo que apaixonada, jamais ficará com alguém que tente exercer controle sobre ela. Para um romance com uma sagitariana dar certo, é preciso haver muita confiança, porque mesmo assim ela não vai mudar seu estilo de vida nem seu jeito de ser.

Capricórnio

Apesar de seu jeito fechado, a mulher capricorniana é extremamente amorosa e dedicada ao parceiro. No entanto ela precisa ter certeza de que o relacionamento vai engrenar e de que o sentimento é recíproco. Só quando se sente totalmente segura é que ela se entrega, mas aí é companheirismo acima de tudo!

Os segredos escondidos de uma capricorniana

Aquário

Aquarianas são criativas e adoram experimentar coisas novas, por isso dificilmente conseguem ficar muito tempo em um relacionamento. Para um romance com uma aquariana durar, é importante que o parceiro tenha o mesmo ritmo que ela e que invista muito mais em companheirismo do que em romance propriamente dito.

Peixes

Piscianas vivem apaixonadas. Quando não estão assim, estão em busca de um grande amor. Para esta mulher, a base de sua vida é o relacionamento amoroso, então tendem até a se sentir desmotivadas quando não estão gostando de ninguém. Quando vivem um romance, são totalmente carinhosas, dedicadas e até costumam viver a vida do parceiro como se fosse delas.