Astral de Abril

Os dias estão passando, as energias estão mudando e, sim, já chegamos no mês da Páscoa. Hoje vamos abordar as datas mais importantes desse mês e como elas vão influenciar as nossas vidas, e não estamos falando dos lindos feriados de abril! 

06 de abril — Saturno retrógado em Sagitário 

Toda retrogradação pede calma e reflexão. Saturno retrógado em Sagitário significa que esse é um momento em que nossos questionamentos sobre justiça, leis e decisões estarão em alta, tendo que ser reavaliados.

09 de abril — Mercúrio retrógado em Touro

Durante esse período, pequenas dificuldades no dia a dia estarão no nosso caminho, falha na comunicação, distrações, pequenos erros que, quando acumulados, podem nos tirar a paciência. O ideal é manter a calma e principalmente a organização. 

15 de abril — Movimento direto de Vênus em Peixes

Todos os contratempos vividos no período anterior vão se acalmar agora. Pessoas queridas podem reaparecer, projetos antigos e engavetados podem finalmente ter a sua chance. Enfim, há grande chance de boas surpresas.

20 de abril — Plutão retrógado em Capricórnio 

Por hora, tudo parecerá estar bem, mas isso é o que chamam de "a calmaria que antecede a tempestade". Muitas energias estão atuando, prometendo grandes transformações para a sociedade nos próximos meses. Observe os acontecimentos com atenção e mantenha seus questionamentos.

Com certeza, abril é um mês que promete grandes mudanças na vida de todos; ainda que não agora, ele está preparando o território para grandes momentos que estão por vir. O segredo, por hora, é refletir, se organizar, aproveitar as boas oportunidades, mas nunca deixar de se questionar, principalmente levando em consideração a atual situação do país e do mundo. Você não é só você, somos um conjunto e, tal como o Universo, todos somos afetados pela energia que nos ronda. Aprenda a ler seus movimentos, siga nossos conselhos e aproveite o mês de abril!


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.