Chama violeta: conheça essa força espiritual

A poderosa Chama Violeta é uma ferramenta divina que nos possibilita transmutar todas as energias negativas, desequilibradas, desarmoniosas, entre outras, tanto em âmbito pessoal quanto coletivo. Mas antes de aprender a usá-la em nosso benefício, vamos compreender como ela surgiu em nosso planeta!

O que é a Chama Violeta?

Ilustração de Saing Germain com chamas violetas

Conhecida como um dos maiores presentes de Deus para a humanidade, a Chama Violeta é um aspecto do Sétimo Raio do Espírito Santo, que quando invocado é capaz de transmutar os nossos carmas e curar nosso corpo e nossa alma, elevando também a nossa consciência.

Ela foi liberada para a humanidade em 1930, quando Saint Germain apareceu aos pés do monte Shasta na Califórnia para a Guy Ballard – mensageira no Movimento I AM – para libertar a humanidade.

Compreenda ainda mais a cura cármica pela Chama Violeta

Mas quem é este Saint Germain que trouxe tamanha bênção para nós? Bom, segundo contam as histórias, esse homem foi um conselheiro de reis, alquimista, místico, poeta, pintor, aventureiro, entre muitas outras grandes coisas. Dizem que ele, Conde Saint Germain, havia descoberto a pedra filosofal e feito um elixir da imortalidade. Graças a ela, viveu muitos séculos conhecendo o mundo e a grandeza da humanidade.

Hoje, esta santidade auxilia o planeta Terra em sua evolução, e seu maior objetivo é libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, do ego e de tudo que aprisiona a alma.

Como ela pode nos ajudar?

Mãos contornando uma luz

Uma vez que essa sagrada ferramenta tem o poder de transmutação, ela auxilia a humanidade alterando tudo o que há de negativo, tóxico, impuro, desequilibrado, etc., trazendo o oposto disso, ou seja, mais energias positivas, saudáveis, puras, iluminadas, entre outras.

Afinal, na natureza nada morre, tudo é transformado, e é para isso que a Chama Violeta foi apresentada à humanidade, para que nós pudéssemos modificar todos os nossos desequilíbrios, elevando a vibração do planeta e criando uma realidade mais positiva para todos os habitantes do mundo.

A Chama Violeta pode ser usada para diversos fins, como por exemplo: cura pessoal, cura em relacionamentos e a cura do planeta Terra.

Segundo a taróloga Maria Helena Martins, “quando a chama começa a atuar, ela expele as partículas de substância densa dos nossos corpos e dissolve-as, tal como um ‘solvente’ cósmico universal, purificando o nosso corpo e possibilitando que ele volte a ligar, a todos os níveis, ao seu mecanismo natural de cura, à energia cósmica pura, que vem da nossa Presença de Deus”.

A Chama Violeta é capaz de curar nossos carmas?

Placas de letra escrito Karma em uma mesa de madeira

A resposta para essa pergunta é: com certeza!

A Chama Violeta também é conhecida como a chama do perdão, da compaixão e da libertação. Portanto ela é capaz de fazer uma verdadeira metamorfose em energias e emoções negativas, assim como a densidade cármica acumulada nessas vibrações.

Purifique-se com a limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel

Vamos detalhar para ficar mais simples de entender: os carmas são criados devido aos sentimentos desequilibrados – gerados nesta encarnação ou em outras – que não foram devidamente curados e perdoados. Portanto, fazer a transmutação dessas emoções é um dos pontos principais para que a cura cármica seja realizada. Sendo assim, por ela ser um fogo transmutador, como dito acima, ela tem o poder de modificar qualquer desequilíbrio, incluindo nossos carmas negativos. Quando a invocamos, limpamos profundamente todos os registros cármicos negativos, arrancando as raízes e contatando as memórias de vidas passadas. Isso faz com que ela sirva como uma verdadeira borracha em nossos quatro corpos inferiores – físico, emocional, mental e espiritual – tornando a cura a mais completa possível.

Como invocar a Chama Violeta?

Mulher segurando cristais na cor lilás com flores e incensos em volta

Compreendida a origem e o poder da chama violeta, é só aplicá-la em sua vida, visualizando a cura pessoal, familiar e, por que não, a universal. Afinal, toda luz e cura que emanamos para o planeta faz bem para nós mesmos.

Confira a seguir algumas orações e decretos da Chama Violeta para você fazer em seu dia a dia. Quando for realizá-los, lembre-se de se sentar em um local confortável, no qual você não terá interferências, prepare o ambiente a seu gosto – podendo usar cristais, incensos e mantras – e então leia os textos fazendo mentalizações positivas, respirando calmamente e colocando sua sincera intenção de desejo de transformação.

Oração para a Chama Violeta da transmutação
 

Oração da Chama Violeta

Pessoa com as mãos unidas em forma de oração

Em nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu coração, repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós, Mestre Ascensionado Saint Germain e Pórtia – Deusa da Oportunidade e Justiça; a Vós, Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz.

Enviai a Vossa Chama Violeta que conduz o Poder Divino da Transmutação para, neste momento, consumir tudo o que esteja impedindo a expansão de minha Luz Interior.

Enviai a Luz Purificadora para que transpasse os meus corpos físico, etérico, mental e emocional, levando pureza, vitalidade, energia e perfeição a cada célula que os compõe. (Visualizar-se no centro de um resplandecente Pilar de Luz Violeta.)

Eu Sou a Chama Violeta que consome as impurezas de meu ser. (3X)

Que o Fogo Violeta atue intensamente em meu DNA, libertando-me de heranças genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz.

Que os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também, abençoados pelo poder purificador do Fogo Sagrado.

Em nome da Presença Divina EU SOU que me habita, invoco a Chama da Misericórdia para que dissolva o meu fardo cármico. Apelo à Lei do Perdão para todo o erro que cometi, consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.

Que a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo e no espaço buscando os momentos em que gerei energias densas para transmutá-las em Luz.

Que seus efeitos sejam dissolvidos, e assim sejam consumidas as causas de todas as minhas limitações.

Apelo para que as bênçãos por mim recebidas sejam, em nome da Misericórdia Divina, conduzidas a todos os que evoluem na Terra e ao mundo dos desencarnados, levando pureza, liberdade e perfeição a todos os seres, sem distinção. (Visualizar a Mãe Terra transpassada pela Luz Violeta.)

Em nome e pelo Poder de Deus EU SOU, que sejam dissolvidas todas as estruturas que mantêm a energia antievolutiva no planeta, toda estrutura de corrupção, tudo o que sustenta vícios de qualquer espécie e tudo o que aprisiona a humanidade.

Planeta que recebe Luz, planeta que emite Luz, integrando-se à alta gama vibratória do Sistema de Alfa e Ômega. (3X)

Afirmo que assim é, em nome de Deus Eu Sou.

Reverente, envio aos Grandiosos Seres da Sétima Esfera de Luz a minha imensa gratidão pelas bênçãos liberadas em resposta ao meu apelo.

Que assim seja! Assim é, Amém, Amém, Amém, Om, Om, Om.

Divina Presença EU SOU! Flamejai a Poderosa Chama Transmutadora Violeta, dissolvei estes desejos, libertai-me de suas causas e efeitos passados, presentes e futuros, substitui todas essas imperfeições pela Vossa Luz, Liberdade, Misericórdia, Pureza, Compaixão e Perfeição.

Mantende Vosso Domínio Absoluto, agora e para sempre!

Decreto da Chama Violeta

Mulher de olhos fechados orando

EU SOU a Chama Violeta

Atuando agora em mim

EU SOU a Chama Violeta

Só me submeto à Luz

EU SOU a Chama Violeta

Magnífico Poder Cósmico

EU SOU a Luz de Deus brilhando a toda hora

EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol

EU SOU o sagrado poder de Deus que a todos vai libertando

108 Invocações da Chama Violeta - Para transmutar as energias de todo o planeta Terra

Homem ao lado do mar orando com sua mão na cabeça

Em nome da minha Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu Eu Superior, eu invoco o Amado Saint Germain, a Amada Pórtia, os Amados Elohim Arturus e Vitória, os Amados Arcanjos Zaquiel e Santa Ametista, as Legiões de Aquários, as Legiões de Anjos da Chama Violeta, do Fogo Branco e do Relâmpago Azul, e clamo pela intersecção do 7º Raio de Deus para o planeta Terra; que a Chama Violeta venha mitigar o carma planetário. Peço perdão para os meus erros e para os erros da humanidade. "Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem". Em nome de Deus, então eu peço:


1. Chama Violeta amada, querida e abençoada!

2. Chama Violeta do coração de Saint Germain, vem; vem; vem ao meu coração agora!

3. Chama Violeta, obrigado, obrigado, obrigado!

4. Chama Violeta do amor, da justiça e da liberdade!

5. Chama Violeta da misericórdia, do perdão e da transmutação!

6. Chama Violeta do amado Saint Germain e sua querida Pórtia.

7. Chama Violeta do coração de Deus Pai.

8. Chama Violeta do Espírito Santo e da libertação.

9. Chama Violeta da alegria, da autoelevação e da purificação!

10. Saint Germain, escuta-nos, abençoa-nos e liberta-nos.

11. Chama Violeta, inunda, inunda, inunda meu coração agora.

12. Chama Violeta, penetra todas as células do meu ser.

13. Chama Violeta, purifica meu corpo, minha mente e minha alma.

14. Chama Violeta, purifica meus pensamentos e sentimentos, consumindo todos os meus ódios, rancores, mágoas e ressentimentos.

15. Chama Violeta, liberta-nos do orgulho e do egocentrismo.

16. Chama Violeta, liberta-nos do ciúme e da inveja.

17. Chama Violeta, liberta-nos da ignorância e da cegueira espiritual.

18. Chama Violeta, liberta-nos das paixões, cobiça, avareza e luxúria.

19. Chama Violeta, liberta-nos das dúvidas e da descrença em Deus.

20. Chama Violeta, liberta o povo de Deus para que todos possam compreender e aceitar a sua Presença Divina.

21. EU clamo a minha herança divina de consciência crística!

22. EU SOU Luz, Luz, Luz Violeta! (3x)

23. EU SOU a chama da misericórdia!

24. EU SOU a chama da compaixão!

25. EU SOU a chama da justiça!

26. EU SOU a chama do perdão!

27. EU SOU a chama da liberdade!

28. EU SOU a chama da transmutação!

29. Irradiando! Irradiando! Irradiando para todo o planeta Terra! (3x)

30. Em nome do meu EU Superior, eu quero mudanças positivas na minha vida!

31. Amado Saint Germain, cobre-me com a Chama Violeta!

32. Amado Saint Germain, cobre a minha casa com a Chama Violeta!

33. Amado Saint Germain, cobre a minha cidade com a Chama Violeta!

34. Amado Saint Germain, cobre o meu estado com a Chama Violeta!

35. Amado Saint Germain, cobre o meu Brasil com a Chama Violeta!

36. Amado Saint Germain, cobre o planeta Terra com a Chama Violeta!

37. Amado Saint Germain, penetre em todas as florestas, rios, mares, terra e ar com a Chama Violeta!

38. Chama Violeta, dissolva o núcleo de toda conspiração contra o desenvolvimento do plano divino do Brasil.

39. Espirais de Chama Violeta, dissolvam o núcleo de toda a dúvida e medo em cada filho de Deus.

40. Misericórdia, misericórdia, misericórdia para toda a humanidade. (3x)

41. Em nome do meu Cristo Pessoal, eu invoco toda a hierarquia do 7º raio da Chama

Violeta:

42. Amado Omri Tas, Regente do Planeta Violeta;

43. Amados Saint Germain e Pórtia, Governantes da Era de Aquários;

44. Amada Kuan Yin, Deusa da misericórdia;

45. Amados Arcanjos Zaquiel e Santa Ametista;

46. Amada Deusa da liberdade, Mãe dos exilados;

47. Amados Elohim Arturus e Vitória.

48. Vinde com vossas legiões de anjos.

49. Vinde em nuvens de glória, liberdade e transmutação.

50. Vinde todos, trazendo a misericórdia do coração de Deus, para a cura do nosso planeta.

51. Libertando, libertando, libertando os filhos da luz.

52. Purifiquem a Terra com a santa energia da Chama Violeta.

53. Limpem as nossas ruas, as nossas cidades e todo o planeta.

54. Purificando nossa consciência, nosso corpo, nossa mente e nossa alma:

55. Para nos libertar da ignorância;

56. Para nos libertar da injustiça social e da opressão;

57. Para nos libertar da maldade e da violência;

58. Para libertar a juventude do álcool, das drogas e da nicotina;

59. Para libertar as criancinhas da violência sexual, emocional e verbal;

60. Para libertar o povo da fome, da miséria e da dor.

61. Invocamos o divino Espírito Santo para varrer a maldade da Terra.

62. Em nome de Saint Germain, eu ordeno a expansão da consciência do povo brasileiro, pela força do Fogo Violeta.

63. Que a Chama Violeta da liberdade dissolva toda a tirania e o totalitarismo.

64. Comandamos a hierarquia do 7° raio da Chama Violeta:

65. Para nos libertar da violência e do terrorismo;

66. Para nos libertar das guerras;

67. Vinde curar o Brasil da corrupção;

68. Vinde purificar o Congresso Nacional;

69. Vinde purificar o sistema de saúde;

70. Vinde purificar o sistema educacional;

71. Vinde purificar o sistema judiciário;

72. Vinde purificar o sistema executivo;

73. Vinde purificar o sistema legislativo;

74. Vinde purificar as Forças Armadas;

75. Vinde purificar todos os Ministérios em todas as áreas do governo;

76. Vinde purificar todos os governos estaduais e municipais;

77. Vinde purificar todas as Câmaras Legislativas;

78. Vinde purificar todas as Secretarias em todos os níveis de governo.

79. O Brasil é um braseiro de Chama Violeta. (3x)

80. Flamejante! Flamejante! Flamejante!

81. Que Deus seja magnificado! (3x)

82. Eu invoco o Senhor Shiva para a manifestação do Espírito Santo em minha vida.

83. O Brasil é uma taça para receber a Chama Violeta do coração de Saint Germain.

84. EU SOU Alfa e Ômega, o Princípio e o Fim, diz o Senhor; o que Era, o que É, e o que está por vir, o Todo Poderoso.

85. Vem, vem, vem, Chama Violeta, dançar a valsa da liberdade em todo o território brasileiro.

86. Que as legiões do 7º raio intercedam em prol da liberdade, aqui e agora.

87. EU SOU a Chama do perdão e da misericórdia abençoando o povo brasileiro.

88. A Luz de Deus Sempre Vence e a Poderosa Presença do EU SOU É esta Luz. (3x)

89. Brasil, acorda e levanta deste berço esplêndido.

90. Louvado seja o Senhor Jesus Cristo.

91. Louvado seja o Senhor Sanat Kumara.

92. Louvado seja o amado Saint Germain.

93. Que a Chama Violeta atue na cúpula dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Brasil.

94. EU SOU uma taça de Chama Violeta derramando sobre todos os focos de corrupção e transmutando essa energia em ordem e progresso.

95. Poderoso Senhor Shiva, Senhor do fogo rubi-violeta, arrasta toda propaganda de bebida alcoólica para fora da mídia.

96. EU SOU um filho de Deus. EU SOU uma filha de Deus.

97. EU SOU a divina liberdade em manifestação, aqui e agora.

98. EU SOU um pilar de Chama Violeta irradiando essa luz da liberdade para todo o Brasil e transmutando todas as trevas!

99. Pai, nas Tuas mãos entrego meu espírito, minha família e meu Brasil. (3x)

100. Amados Arturus e Vitória, inundai, inundai, inundai o Brasil com a Chama Violeta e elevai, elevai, elevai a consciência do povo brasileiro.

101. Os reinos do mundo vieram a ser do Nosso Senhor e do Seu Cristo, e Ele reinará para todo o sempre. (Rev 1 1 : 1 5)

102. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do universo, e toda a Terra está cheia da Sua Glória.

103. Pai nosso, que estais no céu, protege, protege, protege toda a energia invocada agora.

104. Amado Arcanjo Miguel e as legiões do raio azul, desçam agora.

105. Vinde, Arcanjo Miguel, com vossa poderosa espada de chama azul, para proteger e selar essa energia do raio violeta.

106. Abri os caminhos para que possamos cumprir nosso plano divino em sua totalidade. Glorioso Arcanjo, sede a nossa proteção e direção divina, hoje e todos os dias de nossas vidas. Livrai-nos de todo o mal, vós que sois o comandante dos exércitos do Senhor.

107. Arcanjo Miguel, ajuda-nos, ajuda-nos, ajuda-nos! Arcanjo Miguel, defende a nossa fé! Esperamos pelo inesperado de Deus!

108. Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Está feito, está selado, está terminado; de acordo com a vontade do Pai. Amém, amém, amém. OMMMMMM.