Dicas para apimentar a relação com cada signo

Relações amorosas são baseadas em muitos fatores: sentimentos, companheirismo, dedicação, entrega... mas tem dois pontos que costumam pesar mais para algumas pessoas e menos para outras... Você sabe do que estamos falando? Sexo e intimidade! Essas duas "coisas" estão presentes em relacionamentos de diversos tipos, alguns mais casuais, sem muito compromisso, e nos duradouros, em relações mais sérias como namoro e casamento. Mas quão importantes são o sexo e a intimidade em uma relação?

Bom, que fazer sexo é bom, todo mundo sabe! Além de ser prazeroso, o sexo é extremamente importante e saudável, pois ele faz o cérebro liberar inúmeros hormônios que promovem o bem-estar. Mas os seus benefícios e tudo de bom que ele causa não o tornam essencial e fundamental para que uma relação seja sólida ou saudável. Ter intimidade com o parceiro não significa somente conhecer todas as linhas do corpo ou qualquer outro tipo de contato físico. Ser íntimo vai muito além da cama!

Mas dentro de uma ideia em que você está em um relacionamento e se questiona sobre a importância da relação sexual, saiba que ela é uma forma sim de criar um certo tipo de intimidade, de lhe aproximar do seu parceiro e de mesclar o seu ser ao dele - de uma forma física, energética e espiritual. Quando percebemos que a questão física está "esfriando" e o sexo já não é uma constante e muito menos uma crescente, é muito importante analisar o que está acontecendo e o que pode ser feito para que a conexão entre o casal seja recuperada.

Inovar no quesito físico, sexual e íntimo em um relacionamento afetivo é uma forma de manter a chama sempre acesa, de estar sempre ligado ao seu parceiro e de surpreendê-lo. É evitar a monotonia e encontrar novas formas de conquistar o olhar de quem tem a nossa atenção e a nossa vontade. Se você quer apimentar a relação mas não sabe muito bem como, nós vamos lhe ajudar! A primeira coisa que você deve fazer é descobrir qual é o signo do seu parceiro. A segunda é se atentar às dicas abaixo e finalmente descobrir com base nas características dos signos do Zodíaco qual é a forma certa de apimentar a relação com cada signo! Prepare-se!

Áries

Áries

Pessoas do signo de Áries costumam ser bem impositivas e gostam de estar sempre no controle de qualquer situação - além disso, são um pouquinho impacientes. Se você deseja apimentar a relação com um ariano, saiba que levar ele para jantar fora não é uma opção! Na verdade, fuja de surpresas "arrebatadoras", pois as chances de qualquer imprevisto surgir podem tirar ele do sério. A dica "batata" é você assumir o controle e instigá-lo! Prepare uma noite especial, com as coisas que ele mais gosta de comer e beber e diga que você está no comando - isso vai tirar ele do sério, mas no bom sentido.

Touro

Touro

Taurinos costumam ser amorosos e sofisticados. Eles sabem aproveitar a vida e gostam de uma conquista. Quando o assunto é intimidade e sexo, eles precisam sentir que há uma certa confiança na relação, e por isso é preferível que você não faça nada que possa deixar um taurino inseguro. Os nativos de Touro adoram uma preliminar, e para sair da rotina você pode incrementar os momentos mais quentes. Que tal usar alguns objetos, bebidas e até mesmo algumas comidas mais afrodisíacas e apostar nas preliminares? Com certeza ele não resistirá!

Saiba como despertar o lado picante de cada signo

Gêmeos

Gêmeos

Os confusos do Zodíaco adoram uma novidade! Fuja de qualquer tentativa "básica" para apimentar a relação com um geminiano. Um lado muito positivo do signo de Gêmeos é o apreço e a facilidade com a comunicação, e você pode usar isso a seu favor! Use e abuse das palavras. Instigue um geminiano falando coisas que você sabe que ele gosta e que "tiram ele do sério". Se possível, faça um joguinho sexual com frases em que tudo o que você ler, terá que fazer em seguida. Abuse da sua criatividade!

Câncer

Câncer

Cancerianos são sensíveis e gostam de conforto. Extremamente românticos na cama, eles apreciam qualquer tipo de demonstração de afeto - mas nem sempre um vocabulário muito sexual vai surpreendê-los de forma positiva. Para apimentar a relação com um nativo de Câncer, é preciso apostar nos seus instintos! Seja bem romântico, compre um presente especial que possua um valor afetivo e peça para ele separar a noite para você. Abuse dos carinhos, do uso das mãos por todo o corpo e faça tudo com calma. Quanto mais calma você tiver, mais ele irá se entregar!

Leão

Leão

Duas palavras podem definir os leoninos quando o assunto é intimidade sexual: selvagens e românticos. Pessoas deste signo são muito sexuais e adoram ser bajuladas na hora do sexo. Elas fazem tudo o que podem para enlouquecer os parceiros na cama! Para apimentar a relação com um nativo de Leão, aposte em fantasias - seja em fantasias literais ou nas fantasias que ele tem em relação ao sexo. Faça algo inesperado e não esqueça de elogiá-lo de uma forma sexy!

Impressione-se ao descobrir como cada signo se comporta na cama

Virgem

Virgem

Na hora do sexo, os mais organizados do Zodíaco tendem a ser bem metódicos. Ou o virginiano vai querer conduzir sempre o ato sexual ou ele não tomará iniciativa - nativos de Virgem costumam ser muito observadores! E justamente por eles gostarem de observar, para apimentar a relação você fará uma leve surpresa! Provoque o virginiano mas não deixe ele tocar em você. Faça uma dança sensual, fale frases sexuais, provoque tanto fisicamente quanto verbalmente mas não deixe ele tocar em você - pode ter certeza que a relação ficará apimentada até demais!

Libra

Libra

Librianos são refinados e românticos, e por isso não costumam ter relações sexuais com qualquer pessoa. Carinhosos, têm preferência por delicadeza e gestos amorosos na hora H. Para reascender a chama da relação com um nativo de Libra, você precisa apostar na aparência! Este signo costuma dar muita relevância à estética, e por isso você pode arrasar com alguma roupa bem sensual. Aposte nos carinhos maliciosos e em uma dança erótica!

Escorpião

Escorpião

O signo de Escorpião é conhecido como o mais fogoso e sensual do Zodíaco. Escorpianos são muito intensos e donos de uma energia quase infindável - enquanto você tiver disposição, ele também terá! Para sair da mesmice no sexo, saiba que não há limites para este signo! Todas as possibilidades são válidas! Aposte nas loucuras, faça uma provocação bem direta e aposte nos joguinhos de ir tirando a roupa aos poucos - provavelmente o escorpiano não resistirá até o fim do jogo!

Confira o que as mulheres de cada signo devem evitar no sexo

Sagitário

Sagitário

Sagitarianos são animados, otimistas e alegres. Tidos como os aventureiros do Zodíaco, adoram se arriscar e criar situações provocantes em lugares diversos. Para apimentar a relação com um sagitariano, você precisará propor uma novidade! Que tal uma noite em um hotel ou fazer um bate e volta em uma praia ou cidade bacana que fica pertinho de onde vocês moram? Faça uma viagem com um único intuito: transar em um lugar diferente. O sagitariano impulsivo aceitará de primeira e adorará se aventurar com você!

Capricórnio

Capricórnio

O signo de Capricórnio é por "natureza" mais reservado. Para os capricornianos, o sexo não é o mais importante em uma relação - mas isso não significa que eles sejam indiferentes às malícias ou ao sexo em si. Para surpreender sexualmente um capricorniano e apimentar a relação, você precisará incentivar o tesão dele utilizando alguns meios como filmes eróticos - não pornográficos. No decorrer do filme, comece com carícias sensuais como quem não quer nada e vá evoluindo os carinhos aos poucos. Depois, proponha "imitar" uma cena do filme!

Aquário

Aquário

Apreciadores de novidades, os aquarianos adoram novas experiências e diversão. São criativos e buscam sair da monotonia sempre que possível. Para surpreender um aquariano e reascender a malícia da relação, você tem que tomar a iniciativa e inovar em tudo: lugares, posições, fantasias e o que mais você conseguir imaginar. Mas, uma dica muito importante e válida é promover um ar de mistério e criar uma tensão sexual. Provoque o aquariano de uma forma direta, mas aos pouquinhos. Não deixe ele saber exatamente o que você quer e surpreenda-o assumindo o controle da situação!

Fique por dentro da vida sexual de cada signo!

Peixes

Peixes

Os grande apreciadores de preliminares! Os piscianos são fofos e românticos. Viajam em beijos, sonham com toques e apreciam o afeto existente em uma relação. Eles realmente se entregam por inteiro! Para levar um pisciano à loucura, faça a noite do silêncio! Não fale nada e não permita que ele fale também. Proponha um banho a dois, leve ele para a piscina e vá direto ao ponto, sem muitas explicações - mas sempre focando nas preliminares cheias de carinho.

Agora que você já sabe o que fazer para apimentar a relação com cada signo, absorva todas as dicas que demos a você e faça renascer a malícia que existe no seu relacionamento! É muito importante não deixar questões como sexo e intimidade caírem na rotina. É possível inovar todos os dias, tudo depende da sua disposição!