Dicas para limpar sua Aura

Você anda se sentindo sobrecarregada? A verdade é que, com o excesso de informação, responsabilidades, estresse, e, muitas vezes, olho gordo, nós acabamos com a nossa energia corrompida e com a nossa aura sobrecarregada. É importante, portanto, que de tempos em tempos você reserve um tempo para você e seu bem-estar e realize alguma dessas técnicas para limpar sua aura.

  • Limpeza Mental

Uma das maneiras mais eficientes é a visualização de que sua energia está sendo purificada. Para isso, sente-se num lugar tranquilo e sem distrações. Relaxe por 15 minutos e respire de forma consciente, prestando atenção no ar que entra e no ar que sai. Uma vez que estiver relaxado, mentalize uma luz branca na sua mente e faça com que ela te preencha por inteiro. Faça essa luz fluir no seu corpo desde seus dedos do pé até sua cabeça, desde seu peito até toda a área das suas costas.

  • Penteando a aura

Esse método mistura visualização com uma ação física. Para começar, lave e seque suas mãos. Feito isso, segure um pente com todos os seus dedos, e vá “penteando” seu corpo desde a cabeça até os dedos do pé, visualizando que toda a energia ruim está indo embora. Ao terminar, lave novamente suas mãos e imagine que a água corrente está levando toda a energia impregnada embora.

Ritual de limpeza para a aura

 

  • Limpeza no banho

Um tanto óbvio, mas um ótimo exercício é sentir que a água que passa por todo o seu corpo durante o banho está levando todos seus problemas, pensamentos e estresse embora. Passe o sabonete no seu corpo de forma gentil, renovando suas energias e enchendo seu corpo com amor próprio. Você ainda pode imaginar que a água do chuveiro é uma cachoeira de luz branca que limpa toda a negatividade, dor e tristeza em você, te refrescando e rejuvenescendo ao mesmo tempo.

Outra opção é tomar banho de chuva. Nesse momento, olhe para o céu, deixe os pingos de água escorrerem pelo seu rosto, respire o ar úmido e sinta o cheiro da chuva, mas lembre-se de tomar cuidado com raios e trovões.

  • Purificação através do vento

“Aura” em latim e no antigo grego significa vento, brisa ou respiração, portanto mesmo que esteja caminhando na rua, ao sentir o vento roçando suas bochechas e movimentando seu cabelo, pense que o ar vindo ao seu redor está transformando sua energia, te trazendo alegria, positividade e empolgação. Liberte sua mente e sinta-se voando com o vento.

5 plantas que vão purificar o ar da sua casa

 

  • Galho de arruda

Outro método clássico é deslizar um galho de arruda sobre seu corpo por dois minutos, sempre com um pensamento positivo. Capriche nas áreas do topo da cabeça e na região do estômago, isso te fará se sentir mais equilibrado automaticamente. Feita a limpeza, descarte a arruda no lixo.

  • Sal grosso

Em uma bacia, despeje duas ou três colheres de sal grosso em um litro de água. Coloque os pés nessa água, e conecte-se com Deus. Sinta o sal dissolvendo todo o mal que te envolve e purificando toda a sua energia.

Aproveite essas técnicas e mantenha a sua aura purificada. Esteja no trabalho, em casa ou caminhando na rua, é sempre possível encontrar uma forma de se limpar e encontrar sua paz interior!


Renove as energias do seu quarto. Veja aqui!