O que é Tarot Quântico?

Desde o começo do séc. XX a Física Newtoniana vem sendo questionada através da percepção de determinados resultados.

Deste questionamento e estudo, chegamos hoje à Física Quântica e da Física Quântica ao jogo do Tarô Quântico. O Tarólogo é aquele que decodifica através das imagens e símbolos o significado daquele momento na vida do consulente, seja na área financeira, profissional, saúde ou relacionamentos. Baseado nesta percepção, podemos entender que muitas vezes, aspectos em nós são negligenciados, que determinados condicionamentos nos limitam ou fazem com que alguns fatos desagradáveis se repitam em nossas vidas. Exemplo: Por que algumas mulheres dizem: “Caramba, parece que eu tenho dedo podre para escolher namorado, nenhum presta”?

Será coincidência? O tarô mostra, em uma leitura, estes aspectos tanto no nosso potencial adormecido, como de dificuldade são revelados e colocados em foco.

Nossos condicionamentos não somente geram reações e respostas similares, mas também a editar inúmeras situações idênticas. Nada muda se você não mudar! A questão então gira em torno de tornar consciente aquilo que estava inconsciente, prestar atenção para o aspecto até então ignorado ou desprezado e transformar, transmutar, alterar, iluminar e observar como passamos a lidar com o problema.

Sabemos através da descoberta da Física Quântica que a realidade de tudo que vivenciamos é fruto do nosso envolvimento como uma consciência que observa, o objeto observado, e as nossas decisões de focar em um ou outro aspecto deste objeto, coisa ou situação. A partir daí, de acordo com o nosso livre arbítrio, podemos desbloquear situações, mudar a nossa visão, fazer escolhas diferentes e concretizar uma realidade mais positiva.

Nosso destino está em nossas mãos e entender o porquê de determinadas situações, pode ser a chance de uma efetiva e feliz mudança.

O Tarô Quântico é mais do que autoconhecimento, ele é uma ferramenta que pode promover probabilidades evolucionais. Somos cocriadores de nossa realidade e o tarô mostra que estamos criando o nosso presente-futuro probabilístico.