Qual o aplicativo que mais te representa?

Para muitas pessoas, o aparelho celular é uma peça muito importante do cotidiano. É com ele que elas se comunicam, tiram fotos, fazem programações, conhecem novas realidades e podem fazer pesquisas sobre os mais variados assuntos.

É com o celular que nós fazemos muitas dessas atividades, mas só são possíveis porque existem aplicativos com as mais diferentes funções. Aplicativos para compartilhar fotos, para compartilhar textos, para compartilhar fatos engraçados, para editar fotos, para aprender idiomas, para treinar para provas, para se concentrar melhor, para fazer amigos, para começar relacionamentos, para conhecer pessoas… Faltou algum?

Entre toda essa diversidade que existe dentro de um só aparelho, você já ficou se perguntando qual aplicativo é o mais essencial na sua vida? Será que o aplicativo que você mais usa é também o aplicativo que mais te representa?

Para responder a essas perguntas, talvez você precise de uma ajudinha. Nós elaboramos um teste, com seis perguntas, que irão facilitar a sua descoberta, sobre qual aplicativo mais te representa. Investigando um pouco sobre a sua personalidade e sobre o seu comportamento, será que conseguimos adivinhar qual aplicativo seria esse?

Se você tem algum palpite, não adianta conduzir as suas respostas, para que o resultado seja o que você imagina! Você deve preencher o teste com sinceridade, para que tenha uma resposta verdadeira sobre qual aplicativo é a sua cara.

Será que você vai passar a usá-lo com mais frequência, depois de descobrir que ele seria a sua versão digital? Ou será que a sua relação com esse aplicativo não vai ser alterada? Será que ele já é seu aplicativo preferido?

O que você precisa fazer é responder o teste. As respostas para todas as perguntas irão aparecer naturalmente! Aproveite essa oportunidade de se conhecer melhor e de aprender um pouco mais sobre os aplicativos que estão no seu celular!