9 segredos de quem tem espiritualidade elevada

Sabe aquela pessoa que aparentemente nada abala ela? De alguma forma parece que ela está sempre positiva, e mesmo quando está triste aquela tristeza não a domina por muito tempo? Provavelmente estamos falando de uma pessoa de espiritualidade elevada, e aqui você vai descobrir todas as cartas que esse ser humaninho tem nas mangas para revelar o segredo de toda essa paz interior!

10 passos para se conectar com a sua espiritualidade

Ela pratica meditação ou Yoga

Ou ela usa alguma outra forma de se conectar com o divino. Práticas como o yôga ou a meditação são ótimas formas de nos conectarmos com nosso eu interior, de encontrar as razões dos nossos sofrimentos e como balancear nossas emoções. Autoconhecimento é tudo na arte da espiritualidade.

Alimentação saudável

Pessoas de espiritualidade elevada prestam muita atenção no que colocam no seu corpo. Não estamos falando de optar apenas por dietas vegetarianas, veganas ou orgânicas, mas também sobre a procedência dos alimentos e se são saudáveis ou não.

Cidadão consciente

Essa pessoa com certeza se importa com o meio em que está inserida, e busca sempre fazer a sua parte para colaborar para um mundo melhor. Seja guardando o lixo no bolso para jogar na lixeira mais próxima, recolhendo o lixo do outro, fazendo a coleta reciclável ou simplesmente encontrando uma maneira própria de reciclar seus próprios móveis, lixos e utensílios.

Elas são gratas

Mesmo que o mundo esteja desabando, quem tem espiritualidade elevada sempre foca sua energia em todas as bênçãos que estão presentes em sua vida. Seja sua própria saúde, a saúde de seus familiares, ter um teto onde morar, comida na geladeira, e a chance de ter o básico para sobreviver. Menos, muitas vezes, é mais.

E mais: 5 fatores que constroem a espiritualidade

Uso de cristais e pedras

Pode apostar que essa pessoa com certeza tem uma pedra purificadora em casa ou usa um acessório que tenha uma pedra especial cravada, tudo isso para manter a energia limpa, ou impulsionar a criatividade, a qualidade dos relacionamentos ou paz de espírito.

Mente bem nutrida

Ter uma mente saudável e positiva é uma questão de treino, essas pessoas sabem filtrar os pensamentos ruins e as preocupações, transformando eles em pensamentos positivos ou paciência.

Gosto pelas coisas simples

Para eles, os pequenos gestos são muito importantes e significativos. Ouvir suas músicas preferidas, passear no parque, dançar no quarto, dirigir sem destino, elevar-se espiritualmente ou um jantar caseiro a dois, o que importa é o que mexe com o coração!

Cooperação

Competição para eles é perda de tempo. Eles preferem cooperar e ver todo o Sol raiar para todo mundo. Sem preconceitos e julgamentos.

Seleção de compromissos

Quem tem espiritualidade elevada escolhe muito bem onde ir. Eles não gostam de aglomerações ou ambientes com a energia muito carregada.

Empatia e solidariedade

Quem sabe se colocar no lugar do outro sem julgamentos se eleva todos os dias. Além disso, ser capaz de se solidarizar e ajudar é uma forma de semear e espalhar a semente do bem em todas as direções.

Ter uma espiritualidade elevada é treino. É preciso se policiar e se esforçar todos os dias, porque quem se eleva tem que sair da zona de conforto, e isso nem sempre é fácil. Por isso, encare esses comportamentos como exemplos para a sua vida, e tente todos os dias ser alguém um pouquinho melhor. Lembre-se: cada passo é importante!

 

Equipe Horóscopo Virtual

Você pode gostar