Ainda existe amor ou virou amizade?

Você é daquelas pessoas que não conseguem separar muito bem amor e amizade nas suas relações? Que não consegue enxergar a linha tênue entre esses dois sentimentos e separá-los? Que já misturou essas sensações e não se deu bem com o resultado? Esses sentimentos poderosos devem ser distinguidos para que ninguém saia magoado de uma relação. Faça este teste e saiba, de uma vez por todas, se sua relação é feita de amor ou amizade.

Existem aquelas pessoas que mexem com nosso coração de uma forma indescritível, mas você sabe separar quando essa sensação significa amor e quando significa apenas uma bela amizade? Quando um relacionamento passa a ser mais uma amizade poderosa, mas nada além disso? O primeiro passo para renovar sua relação amorosa é saber se ainda existe amor ou se os dois se tornaram apenas bons amigos. Tire essa dúvida crucial por meio do teste "Ainda existe amor ou virou amizade?" e descubra qual desses dois sentimentos tem mexido com a sua mente e seu coração.

Faça o teste escolhendo, dentre as alternativas, aquela que mais se encaixa na sua relação e descubra seu futuro amoroso. Quem nunca conheceu uma dupla de grandes amigos que se tornou um casal, ou um casal que, com o tempo, se desmembrou em bons amigos? Nada melhor do que definir qual sentimento anda mandando na sua relação para planejar os próximos passos, seja sozinho, seja a dois. Você pode se surpreender com o resultado deste teste e entender o quão tênue é a linha entre amor e amizade. Independentemente do seu resultado, cultive esse sentimento de carinho por uma pessoa que representa tanto na sua vida. Transmitir afeto nunca é demais! Leia com atenção todas as etapas, escolha as alternativas que melhor representam sua relação atualmente e descubra se ainda existe amor ou se virou amizade?