Coisas que só pessoas que se identificam com seus signos vão entender

Quando nos identificamos bastante com um tema, não é nenhuma surpresa que tendemos a ficar sempre tocando neste assunto e identificando qualquer situação em que ele pode ser encaixado, algumas vezes até cansando as pessoas de nosso convívio com isso. Pois isso também acontece quando o assunto envolve signos. A astrologia pode ser fascinante para quem entende e gosta de como ela funciona, nos tornando um pouco bitolados nas questões astrológicas e tentando achar sempre uma ligação com o signo ou com o mapa astral das pessoas e das situações.

Abaixo relacionamos algumas coisas que só pessoas que se identificam bastante com seus signos vão entender. Confira se é o seu caso:

- Justificar seus erros e manias a todo momento

Se você já verificou seu mapa astral, você deve ter resposta para qualquer coisa da sua vida. É como se tivesse um álibi e pudesse sempre colocar a culpa nos astros. Afinal, se você é uma pessoa irritadiça, isso é fruto da sua personalidade regida por Áries, não é mesmo? Comeu demais hoje e ficou de preguiça na Netflix? Só pode ser coisa de Touro. Há, inclusive, quem diga que as outras pessoas precisam aprender a lidar com isso porque não dá pra mudar.

Como os signos influenciam o comportamento dos estagiários?

- Você escolhe as pessoas com quem se relaciona

Você mal conhece alguém e já dá um jeito de descobrir qual é o signo dela. Afinal, se os astros disserem que a combinação não é muito boa, você nem se esforça. Já caso o contrário aconteça, você já se considera melhor amigo ou futuro marido ou esposa. O que importa é o que os signos dizem da combinação. Pagar pra ver não vale a pena e é uma verdadeira perda de tempo.

- Falar de si mesmo e justificar usando o signo

Imagine estar em uma conversa e a pessoa dizer “sou muito responsável, metódico mas também sou prático… ah, Capricórnio, né?”. Pois bem, pessoas que se identificam muito com seus signos fazem sempre isso. E se a outra parte da conversa não entender nada de signo, elas nem se importam, pois agem como se o mundo fosse fã de astrologia.

Descubra como cada signo se comporta na terapia

- Ler o horóscopo sempre antes de sair de casa


Se possível, ler de diferentes fontes para poder comparar e tirar a melhor lição ou conselho deles. Afinal, se os astros estão dizendo, é melhor prestar atenção para não se arrepender depois. Vale mais do que conselho de mãe!

- Sonhar em achar um par com sinastria perfeita


 

Não importa se o encontro foi bom ou ruim, o que realmente importa é conseguir informações suficientes para fazer o mapa astral do pretendente e descobrir se essa relação tem alguma chance de dar certo no futuro. Caso contrário, é capaz de o segundo encontro nem acontecer.

Entenda mais sobre Cristalomancia