Horóscopo do dia: previsões de hoje (25/11) para os signos

Hoje o Sol e Mercúrio em Sagitário se conectam com Quíron, o ponto de dor e cura no céu, portanto podemos sentir uma necessidade grande de dar vazão às nossas dores e alegrias.

Pode ser um dia intenso e cheio de radicalismos, mas valerá a pena se pronunciar a respeito do que sente e quer. Será importante também ousar defender as pessoas que precisam.

Áries (de 21/03 a 20/04)

Hoje o dia pode trazer realizações e alguma sorte para o bolso, mas você não pode procrastinar ou deixar de iniciar uma ideia por medo ou falta de confiança.

Seguir em frente é indicado, e acreditar na sua capacidade também.

Touro (21/04 a 20/05)

Hoje o dia pode trazer felicidade nas relações. Um novo amor pode trazer alegrias e renovar suas emoções.

Aprenda 5 simpatias para proteger sua saúde

Sua sorte no amor está mudando, mas tome cuidado com a tendência a persistir em escolhas erradas, porque o novo está a caminho. Mantenha a sinceridade e a verdade como uma opção de vida.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Hoje o dia pode ser mais lento e parado ou você que estará desanimado. Seja como for, é preciso ter paciência para romper com os obstáculos, além de paciência e equilíbrio, pois você pode se irritar com facilidade — e o melhor será manter a sua paz em mente.

Você pode ter que ficar mais à disposição dos outros hoje do que realizando para si mesmo.

Câncer (21/06 a 20/07)

Hoje o dia promete ser intenso e, ao mesmo tempo, desafiador, pois as questões podem chegar a um nível grande de estresse e irritação.

Problemas podem ser solucionados se você conseguir se abrir para receber ajuda. Saiba desapegar de algo que não está dando certo. 

Leão (21/07 a 22/08)

O dia traz alertas de paranóias e medos vindo à tona para serem enfrentados. Ótimo dia para se abrir com alguém próximo ou para fazer terapias.

Tome cuidado com ciúme ou dificuldade nas relações. Além disso, você pode precisar refletir sobre decisões a serem tomadas.

Virgem (23/08 a 22/09)

Hoje o dia pode trazer ataques das pessoas em sua direção; saiba se defender, porém modere sua força, porque pode gerar um conflito reverso.

Sua criatividade está grande e você pode se sentir inspirado a fazer coisas novas. Sentimentos humanitários farão parte do seu dia também. Você será bem acolhedor com quem souber lhe pedir ajuda.

Libra (23/09 a 22/10)

Hoje o dia traz clareza mental, liderança e capacidade de tomar decisões assertivas. Saiba apenas ser mais flexível e dialogar com o que se apresenta como diferente, portanto tome cuidado com a intolerância.

Sua alma gêmea pode estar te esperando. Atente-se!

Ótimo dia para estudos e planejamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Você pode acabar se afastando de alguém que não está somando, mas apenas criticando ou causando mágoas.

Além disso, o dia é positivo para pesquisas e tomada de consciência a respeito de riscos e perigos que não foram bem calculados, portanto você pode voltar atrás em alguma decisão.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Pode ser um dia cheio de peso e mal-estar físico ou emocional. Aproveite o dia para descansar e adotar uma postura mais leve e flexível. Você pode receber ajuda ou favores que “caem do céu”.

Tome cuidado com as ilusões, não crie fantasias e fique com o pé na realidade.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Hoje o dia pode trazer o passado à tona para uma resolução. O velho e o novo se encontram, então este dia pode ter uma energia saudosista, mas ao mesmo tempo sua alma pode ansiar coisas diferentes.

É interessante inovar e reciclar projetos e atitudes. Não guarde mágoas e não permita que o passado estrague seu futuro.

Aquário (21/01 a 19/02)

O dia pode trazer a necessidade de repensar suas atitudes e seus hábitos. Tome cuidado com o que fala ou promete, porque pode acabar criando conflitos desnecessários, dos quais vai se arrepender depois.

Ter medo é ruim? Descubra!

Vale a pena se arriscar e perder o medo da mudança. O sucesso bate à sua porta, mas será exigido uma nova consciência da sua parte. Não tenha medo do novo.

Peixes (20/02 a 20/03)

Hoje o dia pode te levar a gastar muito por impulso ou para satisfazer seus desejos mais urgentes, portanto é necessário avaliar para não se arrepender depois.

Fora isso, você pode conquistar graças ao seu charme, à sua simpatia e à sua capacidade. Surge um novo trabalho ou o reconhecimento no que está desempenhando atualmente.

Caso queira, você também pode assistir a previsão completa em vídeo: