Os signos que desistem facilmente em um relacionamento

Apaixonar-se é uma das coisas mais fáceis que a vida nos proporciona, porém estar em um relacionamento nem sempre é uma tarefa assim tão sossegada de se lidar. Assim que o período em que tudo são flores passa, começam a aparecer os desentendimentos, as diferenças e toda a dificuldade de se colocar no lugar do outro e entender o que ele pensa e sente.

Mesmo assim, muitos gostam dessa dinâmica e fazem tudo que estiver ao seu alcance para que o relacionamento seja prazeroso e duradouro, afinal estar com alguém e se manter assim pelo resto da vida é o sonho da maioria das pessoas. No entanto, algumas pessoas parecem ter uma dificuldade maior em lidar com as agruras que podem por ventura surgir em um relacionamento e até mesmo se sentem incapazes disso, o que muitas vezes leva ao fim da relação.

Obviamente estas características são muito ditadas pela personalidade de cada um e invariavelmente com as energias que cada um dos doze signos do zodíaco apresenta. Sendo assim, quatro destes signos costumam desistir com uma maior facilidade de um relacionamento assim que ele costuma começar apresentar dificuldades. Saiba abaixo quais são:

- Escorpião 

Escorpianos costumam ser apaixonados e intensos, o problema é que eles são do tipo “tudo ou nada”, “oito ou oitenta”. Ou seja, na mesma velocidade e intensidade com que se interessam por alguém, costumam se desapegar. Principalmente se o relacionamento começar a tirar sua tão amada liberdade ou o outro quiser saber demais da vida particular dele. Não estranhe se um escorpiano te amar hoje e amanhã parecer nunca ter te conhecido. Pode parecer estranho, mas para eles é totalmente natural.

O que você aprende namorando com um nativo de Escorpião

- Sagitário 

Sagitarianos também não costumam durar muito em um relacionamento. O motivo é o simples fato de que eles gostam mesmo é de novidade e de felicidade. Então, logo que passa a fase de descoberta, em que tudo é uma maravilha, ele começa a se distanciar automaticamente. Às vezes esse afastamento pode acontecer até mesmo antes de dar problema, afinal prevenir é melhor que remediar, e este nativo realmente não sabe lidar com dificuldades de nenhuma espécie.

- Aquário 

A palavra-chave do aquariano é desapego, então não estranhe se você tiver algum amigo deste signo e nunca tiver visto o dito cujo namorando alguém. Óbvio que ele tem seus casinhos, afinal ele adora experimentar. No entanto, um relacionamento sério parece algo pesado demais para um aquariano conseguir lidar. Se por milagre ele conseguir engatar um relacionamento, pode ter certeza de que ele pula fora no primeiro problema, por menor que seja.

Por outro lado, por que apostar em um relacionamento com o aquariano?

- Gêmeos 

Geminianos são inconstantes por natureza, e isso também é real quando falamos de relacionamentos. O grande problema deste nativo é que ele vive querendo uma companhia, querendo estar em um relacionamento, mas isso passa assim que ele engrena um. É como se só visse qualidades na pessoa, e aí, quando o relacionamento começa, todas elas viram defeitos. Geminiano também não tem tempo a perder com problemas, então logo desiste.