Os solteiros dos filmes românticos que representam cada signo

Todo mundo deve ser feliz: se muitos comemoram o dia dos namorados, por que não comemorar o dia dos solteiros? Pois é, esse dia existe e é internacionalmente celebrado no dia 15 de agosto. Sua origem é desconhecida, mas muitos apostam que a data seja uma resposta ao dia dos namorados. Afinal, nada mais justo! E para mostrar que há sempre luz no fim do túnel, ou que é sempre possível ser feliz após um término, confira agora o filme perfeito para cada signo se identificar e aceitar que as vezes a solteirice é o melhor caminho ora para investir em amor-próprio, ora para evitar maiores decepções.

Áries - O Casamento do Meu Melhor Amigo

Arianos são conhecidos por sua determinação e teimosia, afinal quando querem algo ninguém os convence do contrário. Assim como Júlia Roberts que aceitou ser madrinha de casamento a fim de separar seu amado e melhor amigo de sua noiva.

Relembrando: Júlia Roberts (Julianne) e Michael (Dermot Mulroney) um dia concordaram que se casariam caso completassem seus 28 anos na solteirice. Antes do prazo acabar, Michael anuncia que irá se casar com uma mulher, e Julianne - apaixonada por ele - decide aceitar ser madrinha de seu casamento com segundas intenções.

Touro - Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

Taurinos são persistentes e muito apegados, assim como Alvy que não aceitando o fim de seu relacionamento, viajou até outra cidade para tentar reconquistar seu amor.

Relembrando: Alvy (Woody Allen) é um humorista judeu que num curto período de tempo se apaixona e casa com Annie (Diane Keaton), uma cantora em início de carreira. Contudo, o relacionamento começa a pesar com crises conjugais.

Descubra qual é o tipo de filme de cada signo

Gêmeos - O Segredo de Brokeback Mountain

Geminianos são conhecidos por sua curiosidade, dualidade, inconstância, e desejo por liberdade de expressão. Mas ainda que Jack e Ennis apresentem todas essas características, eles vivem numa sociedade intolerante, e por isso em diversos momentos eles momentaneamente negam a realidade a fim de preservar suas imagens, contudo sua verdadeira essência vem à tona, e eles ficam divididos entre esses dois mundos.

Relembrando: Jack (Jake Gyllenhaal) e Ennie (Heath Ledger) se conhecem num trabalho como cuidadores de ovelha. Enquanto um deles deseja ser cowboy, o outro tem planos de se casar com sua parceira. Passando cada vez mais tempo juntos, eles se aproximam criando laços muito difíceis de serem esquecidos.

Câncer - 500 dias com ela

Assim como os cancerianos, Tom era sensível, emocional e carente, mas é impossível deixar de mencionar sua tendência a comportamentos um tanto exagerados que na melancolia do seu término faz Tom, e possivelmente qualquer canceriano, se lembrar dos bons momentos de um relacionamento passado.

Relembrando: Tom (Joseph Gordon-Levitt) está numa reunião a trabalho quando conhece sua nova assistente Summer (Zooey Deschanel), interessado nela, sua chance surge quando seu melhor amigo o convida para um karaokê em que Summer estaria. Tom aproveita a oportunidade, e tenta criar uma relação com Summer.

Leão - Foi Apenas Um Sonho

Leoninos vivem pelas aparências, eles gostam de ser apreciados e não gostam de decepcionar os outros. Dessa forma, não é de se estranhar que assim como April eles podem dar tudo de si para tentar manter a imagem, ou salvar, algo que para os outros parece perfeito.

Relembrando: Frank (Leonardo DiCaprio) e April (Kate Winslet) formam o casal perfeito. Eles se mudam para uma nova área, mas com o tempo eles se veem numa situação que sempre os amedrontou: Frank infeliz com o trabalho e com medo de tudo, e April vivendo como dona de casa. Pensando numa nova mudança, eles embarcam para Paris, e tudo muda.

Conheça as constelações de cada signo!

Virgem - Separados Pelo Casamento

Virginianos têm fama pela sua atitude crítica e perfeccionista, e é exatamente dessa forma que Gary enxergava o comportamento de Brooke. Às vezes, as propriedades do casal simplesmente não são as mesmas, e isso nem sempre tem um final feliz.

Relembrando: Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) são um casal há dois anos, e moram no mesmo apartamento. O relacionamento termina, mas ninguém quer deixar a casa. A solução? Tornar a vida do outro um inferno, e ver quem desiste primeiro.

Libra - Apenas Uma Vez

Não que librianos tenham fama de infiéis, mas é inegável que para eles estar num relacionamento não é a mesma coisa que deixar de notar oportunidades de ser mais feliz, e quem sabe em outra companhia, e isso faz com que eles tenham tudo em comum com Girl (Markéta Inglová).

Relembrando: Nesse musical irlandês, um músico de rua (Glen Hansard) se vê inseguro quanto sua própria música. Num belo dia, ele se depara com uma jovem mãe (Markéta Inglová) que tenta se adaptar na nova cidade. Aos poucos eles se aproximam, e se ajudam na busca pelos seus destinos.

Escorpião - A Agenda Secreta do Meu Namorado

Escorpianos são conhecidos pelo seu ciúmes e possessividade, e não seria de se estranhar que eles tomassem as mesmas atitudes que Kippie.

Relembrando: Kippie (Kathy Bates) é uma entrevistadora que fica frustrada pelo seu namorado Derek (Ron Livingstone) não querer comentar sobre seus relacionamentos passados. Desconfiada, ela pesquisa na agenda eletrônica de Derek suas ex-namoradas, e tenta descobrir mais sobre o passado do seu amado.

Sagitário - Um Amor Para Recordar

Sagitarianos são sábios e donos de grande espiritualidade, com Jamie experimentamos tudo isso, e é possível ver toda sua paixão pela liberdade e o mistério através do seu amor pelas estrelas. Ainda solteira, ela sempre pedia para que ninguém se apaixonasse por ela, e seu comportamento independente era de uma verdadeira sagitariana.

Relembrando: Landon (Shane West) faz uma brincadeira de mal gosto, e como punição ele deve fazer parte de uma peça teatral. Assim, ele conhece Jamie (Mandy Moore), uma estudante de escola pobre. Aos poucos ele se apaixona por ela, mas paixão nem sempre é sinônimo de felizes para sempre.

Capricórnio - Celeste e Jesse para Sempre

Tanto Celeste quanto Jesse poderiam ser os capricornianos da história, afinal, quando os interesses do casal mudam, principalmente em relação a vida profissional - área tão importante da vida capricorniana - é realmente hora de repensar os caminhos a serem seguidos.

Relembrando: Celeste (Rashida Jones) e Jesse (Andy Samberg) se casam cedo. Já adultos, eles se veem com preferências profissionais diferentes, e cada um segue seu caminho. Mas isso não significa que o amor foi esquecido...

Aquário - Ela

Aquarianos podem se sentir solitários devido ao seu pensamento único, futurista e cheio de inovação. Por isso, não é de se estranhar que eles possivelmente poderiam se apaixonar por uma máquina da mesma forma que Theodore caiu de amores por Samantha.

Relembrando: O escritor Theodore (Joaquin Phoenix) compra um novo sistema operacional para seu computador. Com o convívio continuo, ele se apaixona pela máquina dando início à uma história de amor inusitada.

Saiba qual é o erro crucial que atrapalha cada signo

Peixes - Titanic

Piscianos são muito empáticos, e sempre colocam seus amados em primeiro lugar, e é exatamente isso que os fazem ser o Jack perfeito! Eles não hesitam se sacrificar para preservar a felicidade alheia (ou a vida, no caso).

Relembrando: Jack (Leonardo DiCaprio) ganha uma passagem para a primeira viagem do Titanic. Rose (Kate Winslet), também passageira do navio, está noiva de quem não ama, e infeliz por causa disso ela tenta se jogar do navio. Jack a impede, eles se conhecem e aos poucos se apaixonam.