Que tipo de mulher você é?

Muitas pessoas acreditam que as mulheres só podem ser mães ou esposas. Os conceitos patriarcais, presentes em todo o mundo, levam homens e mulheres a acreditarem que elas não podem ter sonhos profissionais e realizações pessoais que não envolvam outras pessoas e que não podem ser livres para conquistar os seus sonhos. Isso é verdade? Não!

As mulheres, que ganham cada vez mais espaço na sociedade graças às discussões sobre racismo, machismo, homofobia e pessoas com deficiência, podem sonhar com novos horizontes para alcançarem seus sonhos apesar de todos os desafios. Isso não significa que uma mulher não possa ter o sonho de ser mãe ou esposa. A liberdade e a equidade permitem que as mulheres escolham a vida desejada, sem imposições ou julgamentos.

Mulheres rindo enquanto caminham pela rua.

Se você nunca tinha pensado sobre a mulher que você é quando está livre de tudo que a sociedade lhe impõe, faça esse exercício agora! Quais são seus maiores sonhos? O que você espera da vida? Como você se vê? Essas perguntas são essenciais para que você tenha uma nova perspectiva sobre a sua vida e para que você tenha mais liberdade em suas escolhas.

Por isso é importante que você se pergunte que tipo de mulher você é. Com um questionamento reflexivo e introspectivo, você vai descobrir que existe muito mais dentro de você do que imaginava. Tenha um tempo para você, busque entender e realizar as suas vontades e esqueça toda a culpa que tentam incutir em você. Você é livre para ser você mesma!

Com o teste a seguir, comece o processo de autoconhecimento que vai abrir todas as portas que antes pareciam trancadas! São seis perguntas que podem mudar a sua vida. Conheça a mulher que você é e não deixe que outras pessoas definam a sua imagem e a sua personalidade. Seja apaixonada por você e tenha total consciência das suas capacidades e dos seus sonhos!