Demi Lovato: signo, personalidade e vida amorosa

Atriz e cantora famosa mundialmente, Demetria Devonne Lovato, conhecida como Demi Lovato, nasceu no dia 20 de agosto de 1992, na cidade de Albuquerque, Novo México, e é uma artista de sucesso que teve a sua carreira iniciada ainda na infância.

Participou de séries televisivas e ficou conhecida internacionalmente após ser a protagonista de um filme do Disney Channel. Em sua carreira musical, o seu primeiro álbum lançado em 2008 ficou em segundo lugar nas paradas da Billboard.

Além dos muitos sucessos de Demi, a artista teve a sua vida completamente exposta ao passar por turbulências pessoais. Que tal saber um pouquinho mais sobre a história dela? Além de fatos sobre a carreira de Demi, vamos te contar tudo sobre o signo dela, a personalidade e como ela é no amor!

Demi Lovato na profissão

Demi Lovato cantando em evento, usando um vestido branco.

Demi iniciou a carreira de atriz no ano de 2002, quando participou da série infantil de televisão chamada “Barney e Seus Amigos”, mas tornou-se conhecida em âmbito internacional após ser a protagonista Mitchie Torres no filme “Camp Rock”, em 2008. No ano seguinte, em 2009, ingressou no elenco de “Sunny entre Estrelas”, fazendo o papel de Sunny Monroe – série de televisão que permaneceu no ar até 2011. Além dos papéis nas telinhas, a artista foi jurada em duas temporadas do reality show musical “The X Factor” (2012-2013), na versão norte-americana.

Demi Lovato iniciou no ramo da música com o pé direito com o seu primeiro álbum solo, “Don’t Forget”, lançado no ano de 2008. Seu disco entrou diretamente para a segunda posição das paradas da Billboard 200, ao alcançar a faixa de 89 mil vendas logo na primeira semana de lançamento. Pouco tempo depois, Demi ganhou um certificado de ouro da Recording Industry Association of America (RIAA), por ter vendido apenas nos Estados Unidos mais de 500 mil cópias do seu disco. Em 2009, lançou o seu segundo álbum, chamado “Here We Go Again”, e conquistou o primeiro lugar da Billboard 200, ao vender 108 mil cópias na primeira semana de distribuição.

Saiba quais famosos praticam reiki

Os álbuns “Unbroken” (2011), “Demi” (2013), “Confident” (2015) e “Tell Me You Love Me” (2017) também estrearam em ótimas posições nas paradas da Billboard 200, promovendo muito sucesso à cantora, que também já teve inúmeras vezes alguns singles no top 10 da Billboard Hot 100 e diversas canções entre as 20 mais tocadas – entre as mais famosas, destacam-se “This Is Me”, “Heart Atatck”, “Skyscraper” e “Sorry Not Sorry”.

Demi foi indicada mais de 100 vezes a premiações e conquistou mais de 50 prêmios. Entre a lista extensa, a cantora recebeu um prêmio no VMA, foi indicada 12 vezes e ganhou cinco prêmios no People’s Choice Awards, ganhou um prêmio no Alma Awards, dois no Latin American Music Awards, 48 indicações e 14 prêmios no Teen Choice Awards, entre muitos outros. No ano de 2016, Demi Lovato foi indicada pela primeira vez ao Grammy, com o álbum “Confident”, e em 2018 recebeu a segunda indicação com “Fall in Line”, um feat com Christina Aguilera.

Personalidade de Demi Lovato

Demi Lovato ajoelhada em loja, segurando um saco de salgadinho e fazendo careta.

Demi é uma artista muito talentosa que ultrapassou diversas barreiras na sua vida e não se destaca somente com sua carreira internacional. Demi já teve diversos problemas, como bulimia, anorexia, depressão, foi diagnosticada com bipolaridade e também já sofreu com o uso de drogas. A partir disso, ela se tornou uma personalidade influente e um exemplo para todos os que enfrentam tais obstáculos e foi considerada pelo canal CNNA uma das artistas que mais atuam no cenário de transtornos psicológicos.

A cantora sempre foi muito sincera e aberta com os seus fãs, nunca escondeu o que sentia e ainda fez algumas canções para pedir desculpas por alguns episódios no decorrer da sua vida. Demi compôs “Sober”, uma canção que fala sobre não estar mais sóbria, em que pede desculpas aos pais e aos fãs por ter caído novamente. A artista já foi internada algumas vezes e também já cancelou uma turnê por decidir se internar por vontade própria com o intuito de reabilitação.

Em 2017, Demi fez um documentário chamado “Simply Complicated”, sobre a sua vida pessoal e carreira, em que ela fala do vício em cocaína, do uso abusivo de bebidas alcoólicas e de transtornos psicológicos. No dia 24 de julho de 2018, ela foi internada após sofrer uma overdose e mais uma vez não hesitou em deixar os fãs por dentro de tudo o que acontecia. A cantora passou por um período de reclusão e voltou às mídias com todo o gás quando recuperada.

Por viver tantos altos e baixos em sua vida pessoal, Demi ressalta a sua personalidade lutadora e mesmo na fraqueza evidencia que é um ser humano como qualquer outro. A cantora já mostrou ao mundo que é forte e que luta por aqueles que sofrem com problemas psicológicos, enfatizando sempre que não se deve fechar os olhos ou diminuir o que se sente.

Atente-se aos 10 cantores do signo de Leão

Mesmo com tantos acontecimentos negativos, Demi demonstra ser uma pessoa divertida e insistente em tudo o que quer! Cada vez mais ela se torna um exemplo de superação e força ao usar a voz para expressar os sentimentos e também para reforçar a importância de algumas causas.

Além das indicações e dos prêmios pelos seus trabalhos de sucesso, a artista já foi premiada pelo seu ativismo a favor da comunidade LGBT e também por ser uma voz influente e inspiradora na luta contra distúrbios alimentares, bullying, automutilação e também sobre o transtorno bipolar.

Por esses e outros engajamentos, Demi recebeu o prêmio Vanguard Award, no Glaad Media Awards, por dar apoio aos LGBTs e estimular a aceitação e a igualdade entre todos. Além disso, Demi foi premiada com o Rulebreaker, no Billboard Women in Music do ano de 2015, que é uma premiação que reconhece as artistas do sexo feminino que promovem mensagens de poder para os jovens por meio da música, sendo também homenageada e premiada no “unite4: good”, e intitulada como “Jovem Luminária”.

Signo da Demi Lovato

Demi Lovato tirando foto em frente de espelho, usando um biquini com estampa de oncinha.

A artista é sensual, sexy e muito poderosa, ou seja, é uma grande leonina! Regida pelo elemento fogo, a cantora e atriz é dona de um entusiasmo ímpar e apaixonada por tudo o que faz. Extremamente confiante, sabe o que quer e adora ser o centro das atenções! Por mais que tenha passado por muitos momentos em que o desânimo falou mais alto, Demi não desistiu e fez de tudo para dar a volta por cima!

Por ser do signo de Leão, não é de espantar que Demi esteja sempre rodeada de amigos e adore frequentar lugares mais badalados. Demi adora uma festa e às vezes ignora alguns limites, mas ao mesmo tempo que os impulsos falam mais alto a artista sabe ser consciente e pensar na sua carreira e no que deseja para o seu futuro. Além da força e determinação, o fato de ela sempre batalhar por tudo o que quer é mais uma característica da sua personalidade, que reflete o seu signo solar. Ela aproveita a vida ao máximo e tira aprendizado de todos os acontecimentos da sua vida. Nada passa batido, tanto o que foi bom quanto o que foi ruim!

Demi Lovato no amor

Demi Lovato ao lado do ex-namorado, Wilmer Valderrama, em evento. Os dois estão olhando para algo do lado.

Assim como a maioria das pessoas, Demi ama amar! Em uma entrevista que deu para um podcast do iHeartRadio, a artista disse que ao encontrar alguém especial não deixa esse possível amor passar batido. Demi incentiva com firmeza os relacionamentos longos, diferentemente das pessoas que preferem só “ficar”.

A cantora foi namorada do ator Wilmer Valderrama por mais de seis anos, e no documentário sobre a sua vida, “Simply Complicated”, lançado em 2017, disse que ainda o amava. Essa relação de peso teve início quando os dois tinham 18 anos de idade, e ela ainda ressaltou que não há como encontrar alguém que possa ser comparado ao ator. Ainda no documentário, Demi Lovato assumiu ser bissexual, e diz estar aberta a qualquer tipo de conexão, seja com homens, seja com mulheres.

Com letras extremamente sensíveis sobre relacionamentos, Demi mostra ser uma romântica nata e, por ser leonina, podemos dizer que ela é leal e fiel aos seus parceiros. Além das declarações românticas, a cantora escreve muito sobre amor-próprio e incentiva os fãs a praticarem o autoamor e cuidarem da saúde mental, que por muitas vezes pode ser abalada em algumas relações.

Demi geralmente está namorando, mas quando vive algum tempo solteira gosta de tirar um tempo para cuidar de si mesma e praticar o autoconhecimento, afinal, segundo ela, só podemos ter uma boa relação se nos conhecermos profundamente.

Leia também: Cantores do signo de Escorpião