Presságio da semana — 10 de janeiro de 2022

Há séculos, o Tarô vem sendo utilizado como forma de prever acontecimentos. No entanto, sua maior contribuição é como ferramenta de autoconhecimento, indicando as principais energias do nosso momento.

Assim, que tal deixar que a sincronicidade da vida lhe dê uma orientação para os próximos dias desta semana?

Abaixo, estão 3 Arcanos, sorteados aleatoriamente exclusivamente para os leitores do Horóscopo Virtual.

Antes de escolher um deles, respire fundo e medite sobre tudo que vem acontecendo neste momento. Pergunte: qual é o insight que o Tarô pode me trazer agora? Com o que devo tomar cuidado?

Agora permita que sua intuição escolha uma posição, seja a de número 1, 2 ou 3, e leia o presságio correspondente logo abaixo.

Presságio da semana.

Fez a opção?

Veja o que ela demonstra para os seus próximos 7 dias.

1 - O Imperador

Nesta semana, não deixe nas mãos de outros aquilo que compete a si mesmo realizar. Ou seja, aquilo que é nossa responsabilidade precisa ser assumido por nós, pois, senão, mesmo que evitemos a culpa, não desfrutaremos igualmente o mérito, caso as coisas deem certo.

2 - O 2 de Copas

Nos próximos dias, compartilhe sua vida com outros, mas fora da internet, até porque, compartilhar não é apenas divulgar fatos e fotos. É se abrir e se expor de forma autêntica, é criar intimidade real, e tal é possível num sentido mais profundo quando estamos presentes.

3 - O Cavaleiro de Ouros

Nesta semana, lembre-se de que, para realizar, é preciso sermos perseverantes, mantendo a disciplina. Afinal, a conquista é mais saborosa e gratificante quando nasce de um constante esforço. Assim, não desista antes do tempo. Espere pelos resultados.

Gostou do resultado?

Descubra o que o destino reserva para você

Agora é hora de colocar as indicações em prática e tê-las sempre em mente. Você verá como cada dia trará um aspecto delas nas suas questões pessoais. Essa percepção irá contribuir para que sua semana seja mais consciente e igualmente produtiva.

Até segunda que vem!