Horóscopo Câncer Mensal

por Palomah Rodrigues

Câncer

Trocar signo

Outubro

Olá, canceriano, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de outubro! No dia 1º de outubro ocorre uma Lua Cheia que mexe com o futuro, a carreira, as responsabilidades e os compromissos, pedindo de você coragem para liderar a vida e assumir as rédeas de forma mais alinhada ao seu desenvolvimento. Você está um pouco preocupado com as suas relações, sejam familiares ou comerciais; você está refletindo sobre quanto essas relações o ajudam ou quanto estão atrapalhando e bloqueando o seu crescimento. É momento de pensar nas coisas que você deixa de fazer por causa dessas relações.

Essa Lua, portanto, pede sabedoria e discernimento. Marte está em movimento retrógrado pelo setor da carreira. Você está reavaliando a vida e assumindo uma postura diferente, o que leva a embates com outras pessoas, e essas pessoas podem ser bastante influentes na sua vida. Analise tudo e entenda o que é seu e o que é do outro.

No dia 16 de outubro ocorre uma Lua Nova que mexe com a família, a casa e o lar, além de fazer você refletir sobre o seu relacionamento amoroso. É um momento em que você começa a descartar e priorizar algumas coisas; tudo isso é importante para que você evolua e entenda que não pode mudar o outro, mas que é possível assumir uma postura diferente e se adaptar à personalidade dele. Se nada de relevante estiver acontecendo no ambiente familiar, pense em sua relação com autoridade, chefia, sociedade e trâmites comerciais. Tudo isso afeta a dinâmica familiar e precisa ser analisado.

O último momento importante do mês é a Lua Azul, que ocorre em 31 de outubro, mexendo com os seus projetos. Haverá o desejo de romper, inovar e reciclar as suas ideias e as atividades que envolvam um grupo de pessoas. A Lua Azul, em ângulo com Urano, vem varrendo tudo e indicando que é hora de construir as coisas, sobretudo aquelas relacionadas ao setor profissional, de uma nova forma; esse novo olhar envolve ideias, projetos e o que há de mais ousado em você. Se você permitir a entrada do novo, vai ser muito bom e dará muita autonomia a você, além de autenticidade e criatividade. Que seja um mês muito produtivo e até o mês que vem, canceriano! Compartilhar

continue lendo

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação amorosa

Outros signos