BTS: saiba o signo dos integrantes da banda

O k-pop (pop coreano) é um verdadeiro f-e-n-ô-m-e-n-o! Com tantas bandas dando um exemplo da definição da palavra “sucesso”, o grupo Bangtan Boys, mais conhecido como BTS, está deixando os fãs de K-POP loucos com seus hits, vídeos e danças singulares!

A banda foi originalmente formada em 2010, quando a agencia BigHit Entertainment buscou alguns garotos para formar um grupo masculino de hip-hop. Os meninos fizeram sua estreia em 2013, com o single “No More Dreams”, e desde então eles estão colecionando uma fama de dar inveja ao redor do mundo, que, inclusive, lhes garantiu a honra de serem os primeiros coreanos a ganhar o Prêmio Top Artista da Bilboard Music Awards.!

E, no fim de tudo, é aquela coisa né? Quanto mais, melhor! E com essa banda nós temos 7 incríveis meninos para fazer qualquer garota sonhar acordada! Sendo assim, conheça um pouco mais sobre os signos dos garotos da Bangtan Boys!

Signo dos membros do BTS

Virginianos

Kim Namjooon e Jeon Jungkook um ao lado do outro no palco

Os virginianos do grupo são Rap Monster (Kim Namjoon), nascido no dia 12 de setembro de 1994 e mais conhecido por ser o primeiro integrante da banda, e Kook (Jeon Jungkook), nascido no dia 1° de setembro de 1996, cujo lema para a vida é: “Viver sem paixão é como estar morto”.

Descubra o grupo k-pop de cada signo

Virginianos são conhecidos por serem um tanto tímidos e perfeccionistas, bem como grandes companheiros, características essenciais numa banda! Sua mente prática e o desejo por desenvolvimento garante um sentimento de comprometimento com o trabalho muito forte, mas é claro que isso não é um problema quando fazemos algo que amamos, como diria Kook, não é mesmo?

Libra

Park Jimin olhando para frente apoiando seu queixo em sua mão

Jimin (Park Jimin) nasceu no dia 13 de outubro de 1995. Ele praticava dança moderna antes de se juntar à banda, o que garantiu ao seu corpo uma grande flexibilidade. Além disso, não é de se estranhar que ele tenha sido um dançarino antes de tudo, afinal librianos estão muito ligados a qualquer coisa que envolva artes, bem como formas de se expressar, então muitos deles têm aquela frase: “A dança é a linguagem da alma” em mente, então fica claro que a comunicação libriana, oriunda dos signos de Ar, também está fortemente presente na vida de Jimin.

Sagitário

Kim Seokjin olhando pensativo para o lado com sua mão em seu queixo

Jin (Kim Seokjin) nasceu no dia 4 de dezembro de 1992. Seu sorriso é sempre muito verdadeiro, revelando toda a alegria e a jovialidade de Sagitário.

Seu signo está ligado à expansão dos horizontes em todos os sentidos – por falar em sentido, ele é bastante ligado ao tato, já que é um amante de comida assumido! Ele adora ser livre, mas também está sempre muito ligado aos seus objetivos, então é natural que leve todos os compromissos da banda muito a sério, uma vez que isso é uma prioridade em sua vida.

Capricórnio

Kim Taehyung no palco cantando usando roupas personalizadas

V (Kim Taehyung) nasceu no dia 30 de dezembro de 1998. Apesar de muitos acharem suas expressões faciais um tanto “inexpressivas”, V é capricorniano, um signo conhecido por ser bastante comprometido com o trabalho, ambicioso, disciplinado e persistente.

Conheça a diva pop dos 12 signos do Zodíaco

Ainda que essas características sejam bastante positivas no campo profissional, pode se tornar uma dor de cabeça quando muito intenso, já que é difícil, para o nativo de Capricórnio, encontrar seu ponto de equilíbrio, devido à sua dificuldade para relaxar.

Aquário

Jung Hoseok sentado apoiando seus braços em uma mesa com uma garrafa de água

J-Hope (Jung Hoseok) nasceu no dia 18 de fevereiro de 1994. Como um verdadeiro aquariano, ele é uma pessoa de mente aberta, que valoriza a liberdade de expressão. Dessa forma, não é de se estranhar que ele tenha sido um dançarino tão famoso mesmo antes da formação da BTS.

Aquarianos são independentes, mas bastante fraternos e companheiros, o que o torna um integrante essencial no que se diz respeito à comunicação e ao suporte entre os membros do grupo.

Peixes

Min Yoongi olhando para frente apoiando seu rosto em sua mão

Suga (Min Yoongi) nasceu no dia 9 de março de 1993. Ele é o principal rapper da banda, o que diz muito sobre sua personalidade pisciana, uma vez que o seu signo é bastante empático e tem uma consciência coletiva muito forte, características essenciais para ser um bom rapper. Seu signo também é muito ligado à arte, além de ser bastante sensível, o que é ótimo quando o assunto é ter tato tanto com os integrantes da banda quanto com os fãs!

Veja o trecho de música que representa cada signo

Agora que você conhece um pouco mais sobre os signos dos integrantes da BTS, que tal ouvir um dos seus cinco maiores sucessos? "DNA", "Mic Drop", "Blood Sweat & Tears", "Fire" ou "Dope", qual vai ser? A escolha é sua! E não se esqueça de treinar a coreografia, é claro!