Horóscopo Touro Mensal

por Palomah Rodrigues

Touro

Trocar signo

Outubro

Olá, taurino, seja muito bem-vindo à sua previsão para o mês de outubro!

A primeira data importante do mês é uma Lua Cheia que acontece no dia 1º e mexe muito com o seu emocional, exigindo de você uma reflexão profunda, que o levará a tomar decisões importante e a assumir responsabilidades focadas na carreira, no trabalho, na rotina e na forma como você produz. Você está sendo desafiado a se relacionar com pessoas, que podem ser colaboradores, prestadores de serviço ou parceiros, além de clientes e colegas de trabalho. Esse período pede sabedoria emocional e, naturalmente, traz mais introspecção. Você está aqui avaliativo e essa percepção interna é silenciosa. Se você tiver apoio de alguém em quem confia ou até mesmo algum processo terapêutico, isso é bem bacana porque você vai ter acesso a uma estrutura melhor para lidar com as decisões que se apresentam no seu dia a dia. O planeta Marte está na sua casa 12, deixando você superansioso. Muitas coisas não estão sob o seu controle. Você precisa se aquietar e administrar o seu emocional para que encontre um fluxo interessante de crescimento, porque está em processo de estar em contato com novidades e, consequentemente, mudando a sua forma de ver a vida, principalmente a parte filosófica, religiosa, as crenças e os estudos.

Outro período importante do mês é a Lua Nova do dia 16 de outubro, que mexe com o seu trabalho e com a sua rotina, pedindo bastante sabedoria para que você consiga mudar essa estrutura de trabalho de forma agradável. Um assunto envolvendo o trabalho chega a seu ápice nesta data. É um momento em que você consegue perceber melhor a sua produtividade e a sua relação com algumas pessoas do trabalho, além de avaliar se algumas parcerias devem ou não ser mantidas. Uma decisão mexe com a estrutura de rotina e de trabalho.

É um período importante de mudanças de hábitos, porque a sua saúde segue um tanto fragilizada. Se você tiver alguma indicação positiva, vá ao médico. É importante, neste período, fazer algumas mudanças mais consistentes para melhorar a sua saúde e os seus hábitos. O seu desejo, nesta Lua Nova, é ser produtivo, contudo você precisa avaliar como deseja conduzir algumas responsabilidades e alguns compromissos, até porque você está mudando muito a sua forma de perceber as coisas. A ética é uma questão bem presente nesta fase, para que você consiga conquistar um resultado mais eficaz.

No dia 31 de outubro ocorre uma Lua Azul que mexe muito com você. É uma Lua de mudança e de renovação. É uma Lua para pegar aquilo que está velho e destruir; é momento de dizer: “Chega, cansei” e, então, edificar uma ponte nova, uma estrutura mais autêntica. Mas será que realmente você está aberto a isso? As duas datas anteriores falam um pouco de algumas resistências. Nesta Lua Azul, você está preparado para realizar as mudanças que são essenciais.

A partir do momento em que você entender que é possível assumir a sua vida de uma forma nova, sem nenhum tipo de dependência, verá que as coisas vão fluir de forma muito mais satisfatória. A dica é: se tiver problemas com contratos e com papéis, é importante focar esses assuntos e resolver o que estiver ao seu alcance. Até o mês que vem! Compartilhar

continue lendo

Horóscopo diário gratuito por e-mail

Combinação amorosa

Outros signos